Luciano Bivar confirma liderança do União Brasil ao deputado Capitão Wagner

Luciano Bivar confirma liderança do União Brasil ao deputado Capitão Wagner

Um evento multipartidário, protagonizado pelo deputado federal Capitão Wagner e pelo presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, reuniu, nesta segunda-feira (06), diversas personalidades políticas do Estado.

Na oportunidade, Bivar declarou apoio a pré-candidatura de Capitão Wagner ao Governo do Estado e confirmou que a partir da fusão do PSL e DEM, que resultará na criação do partido União Brasil, Capitão Wagner estará à frente da legenda.

“Não tenho dúvidas de que o União Brasil estará muito bem representado no Estado do Ceará e que irá se tornar um partido ainda mais forte com a articulação do Capitão em unir várias lideranças ao partido,” disse Bivar aos presentes. O almoço, que ocorreu no Coco Bambu Restaurante, reuniu políticos do PSL, DEM, PSDB, MDB, PROS. “A fala do presidente Bivar nos credenciando ao Governo do Estado nos dá muita tranquilidade de que vamos ter um grande partido para lançar a pré-candidatura de oposição ao Governo do Estado”, frisou o Capitão Wagner.

O parlamentar afirmar que tem “acolhido” integrantes do DEM ao grupo. “Tenho conversado com muito respeito com o senador Chiquinho Feitosa, com o deputado João Jaime, e com todas as demais representações do DEM, partido importante para essa composição”, salientou.

Ascom/Deputado

Image