Educação Nota 10 põe ex-secretária de educação na disputa pela prefeitura de Camocim

Educação Nota 10 põe ex-secretária de educação na disputa pela prefeitura de Camocim

Elizabete Magalhães, ex-secretária de educação, foi indicada oficialmente à sucessão de Mônica nas eleições municipais deste ano

A corrida eleitoral para a Prefeitura de Camocim já começou e os pré-candidatos já estão se articulando visando a cadeira do Executivo. O grupo ligado a atual prefeita Mônica Aguiar vinha cogitando alguns nomes para concorrer às eleições municipais de 15 de novembro.

A ex-secretária de educação, Elizabete Magalhães foi o nome escolhido pelo grupo de situação na disputa a prefeitura de Camocim pelo PDT. O anúncio foi feito pelo deputado Sérgio Aguiar durante entrevista à rádio União de Camocim na tarde desta quarta-feira, 02. O Vereador Dr. Ismael Pinheiro foi o escolhido como pré-candidato a vice na chapa de situação.

A sucessão de Mônica Aguiar (PDT) teve 5 pré-candidatos, Betinha Magalhães, César Veras, Glauco Aguiar, Kléber Trévia e Leonardo Aguiar. Todos com notória representatividade, histórico imaculado e excepcional talento em gestão.

Betinha ganhou destaque após 27 escolas de Camocim terem sido agraciadas com a nota máxima no Spaece. O Spaece é um importante mecanismo de análise do nível de aprendizagem dos alunos. Nos últimos anos, o sistema tem orientado os municípios na formulação e implementação de políticas públicas na área do ensino, além de premiar as cidades com melhor desempenho.