Deputados demonstram insatisfação com Camilo Santana (PT); “até agora, só água e café”

Deputados demonstram insatisfação com Camilo Santana (PT); “até agora, só água e café”

Entre os motivos; porta fechada, indicação de aliados para cargos no Governo sem sucesso, demandas não atendidas nos municípios e até mesmo a dificuldade de serem recebidos pelo próprio governador. 

Os Deputados Estaduais da base do governo e aliados do governador Camilo Santana (PT) estão insatisfeitos por não serem recebidos e ouvidos pelo próprio governador. O relato é que, até o momento, praticamente nenhum dos novos parlamentares foi recebido por Camilo Santana (PT).

“O Governo (Camilo) só tem oferecido água e café. Nada mais”, relata um deles. Outro aliado ainda diz: “Todos os pedidos enviados pelo governador a essa casa, desde o início do ano, foram recebidos, votados e aprovados. Agora, estamos a ver navios”, relata.

Lideram o tema; a indicação de aliados para cargos no Governo do Ceará – com demora estendida -, demandas não atendidas nos municípios e até mesmo a dificuldade de serem recebidos pelo governador. Muitos já estão de olho nas demandas para partirem na frente na corrida eleitoral do ano que vem no Interior.