Carreata sela arrancada da oposição e aumenta expectativa de derrota dos FG em Sobral

Carreata sela arrancada da oposição e aumenta expectativa de derrota dos FG em Sobral

Uma carreata realizada neste sábado, 17, demonstrou a adesão à candidatura de Dr. Oscar Rodrigues por grande parte da população sobralense há menos de um mês das eleições, indicando que a campanha pela Prefeitura de Sobral se estreita e pode ameaçar o domínio dos FG na região.

Inicialmente planejado para ser uma minicarreata, o evento tomou proporções épicas e demonstrou que o sobralense esta encorajado a mudar os rumos no município.

Sabotagem?

Circulam, nas redes sociais, vídeos de mulheres seminuas utilizando máscaras à bordo de um carro branco, onde o condutor usava capacete.

Por destoar tanto do movimento que ocorria na carreata, o registro levantou o questionamento de que a cena poderia ter sido montada, buscando chocar a sociedade conservadora de Sobral com a exposição exagerada do corpo das mulheres. Os presentes perceberam que o objetivo era tirar o foco da adesão espontânea ao evento.

Mesmo com este fato isolado, o sucesso da carreata se manteve até mesmo nas redes sociais, onde eleitores comentavam as fotos do evento com mensagens de incentivo ao candidato. "Sobral já acordou e muito em breve a mudança virá. Precisamos do novo", escreveu uma mulher. "Se a minicarreata foi essa multidão, imagine a carreata gigante", completou uma outra pessoa.