Autor do pedido de impeachment acredita que governador da Paraíba vai renunciar

Autor do pedido de impeachment acredita que governador da Paraíba vai renunciar

O deputado estadual Wallber Virgolino, autor do pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano, disse, à Rádio Campina FM, que diante das atuais delações do empresário Daniel Gomes, da Cruz Vermelha, o governador João Azevêdo vai renunciar ao cargo.

Wallber afirmou que “João Azevêdo nunca o enganou” e que, pelos áudios das delações, é possível conhecer a submissão do então secretário a Ricardo Coutinho.

– Azevêdo, de forma ativa, foi ajudado pela organização criminosa e por isso não tem condição de governar o Estado. Espero que a Operação Calvário não sofra influência externa, porque tem muita coisa ainda para ser descoberta. Muitos políticos que se dizem honestos e donos da razão, vão ser responsabilizados pelo ato que cometeram – acusou.

O deputado ainda disse que vai continuar cobrando a realização de novas eleições na Paraíba e que a escolha do novo governador deva ser sem a influência da força da corrupção.

– Vemos, nos bastidores, que a situação do governador vai se complicar ainda mais, pois tem muita coisa para vir à tona. Acho que ele não vai mais nem precisar do pedido de impeachment, porque vai renunciar antes – opinou.

Paraíba Online