Influencer Camile Mendes é nomeada embaixadora da Amarante do Brasil no Ceará

Influencer Camile Mendes é nomeada embaixadora da Amarante do Brasil no Ceará

Uma jovem do Interior do Ceará e que está fazendo grande sucesso no eixo Sul-Sudeste. Essa é Camile Mendes, influenciadora de Tianguá que vem se destacando nas redes sociais e despertando a curiosidade de diversas empresas.

Modelo e estudante de Jornalismo, a cearense já tem uma grandiosa missão: ser embaixadora da Amarante do Brasil no Estado. A companhia é conhecida como uma das grifes mais conceituadas do País na parte de roupas, calçados e acessórios femininos.

Através de um concurso realizado pelo presidente e estilista da empresa, Eduardo Amarante, a influenciadora foi escolhida para liderar as ações no Ceará. Participou inclusive no dia 5 de abril de um evento em São Paulo organizado pelo Grupo La Moda, contando com a presença de famosos, celebridades e atrizes do Brasil.

"Foi muito gratificante representar o Ceará em um dos maiores eventos de moda. Estou bastante feliz em ser a embaixadora da Amarante do Brasil em terras cearenses", ressalta.

A empresa, durante o evento, fez o lançamento oficial da nova marca Amar de Amarante. Camile inclusive vestiu um look exclusivo da nova coleção.

Quem é Camile Mendes

Influenciadora, estudante de Jornalismo, modelo comercial e grande fenômeno nas redes sociais da Serra da Ibiapaba e região, Camile Mendes já realizou grandes trabalhos em Sobral, Fortaleza e São Paulo. No Sudeste, atuou com a Closet Deluxe.

Uma de suas missões é empoderar mulheres com o sonho de se tornar uma digital influencer. "Mesmo sendo do Interior, é possível atingir voos bem altos. É importante ter coragem e determinação para encarar os desafios", disse.

Em seu Instagram (@camillemends), a influencer fala da sua rotina, dos seus trabalhos e também de como crescer nas redes sociais.

Image