Grupo Trevo inaugura loja na Caucaia e projeta lançamento de 6 novas unidades em 2022

Grupo Trevo inaugura loja na Caucaia e projeta lançamento de 6 novas unidades em 2022

O Grupo Trevo, uma das maiores franquias de sucesso do Nordeste na venda de açaí e gelatos, vai inaugurar mais uma unidade, no próximo dia 24 de maio.

Com investimento de R$ 850 mil, a loja mantém o atendimento baseado em proporcionar uma experiência prazerosa para os clientes, ambiente diferenciado e produtos de qualidade. A loja contará com a operação de açaí e gelato.

"Caucaia é um dos municípios do Ceará que mais crescem no quesito economia. Observando esse movimento, resolvemos investir em mais uma unidade. Tenho certeza de que será um sucesso absoluto na venda de açaí e gelatos", destaca a CEO da Trevo, Valéria Trevo.

O empreendimento ficará no bairro Padre Romualdo, localizado na rua João Forte, número 592. Contará com música ao vivo, degustação, diversão com Chaplin e apresentação de arte circense.

Participarão do evento os influencers Samuel Vagner, Thayse Portela, Thayse Teixeira e Samay Almeida.

Expansão

Até o fim do ano, a Trevo deverá contar com mais 6 novas unidades do Nordeste em 2022. Os locais estão sendo cuidadosamente estudados. "Atualmente contamos com 15 lojas. Estamos presentes nos Estados do Ceará, Sergipe e Piauí", ressalta a empresária.

Aos interessados em adquirir a franquia da Trevo, Valéria explica as vantagens. "Além da transferência de know-how, apostamos na inovação, novos produtos, formas de servir e uma consultoria de campo para ajudar os empreendedores", afirma.

Image