Donos das Lojas Nagem são condenados por sonegação

Donos das Lojas Nagem são condenados por sonegação

Os empresários Halim Nagem Neto, Valdir Nagem Júnior e Carlos André Nagem, donos das LOJAS NAGEM, e ainda Francisco Sales Dias de Queiroz, foram condenados pela Vara dos Crimes Contra a Administração Pública e a Ordem Tributária da Capital, nos autos da ação penal n° 0026701-25.2015.8.17.0001, pela suposta prática de crimes previstos no art. 1º, inciso II, da Lei nº 8.137/90 (fraude tributária).

Em outro processo, o juiz Evanildo Coelho De Araújo Filho condenou os acusados Halim Nagem Neto, Valdir Nagem Júnior e Carlos André Nagem, donos das LOJAS NAGEM, e ainda Francisco Sales Dias de Queiroz, a penas que chegam a 03 (três) anos, 01 (um) mês e 15 (quinze) dias.

Os processos encontram-se em grau de recurso no TJPE, e caso confirmadas as condenações, os réus terão de cumprir 06 (seis) anos e 05 (cinco) meses e 15 (quinze) dias de reclusão em um dos estabelecimentos penais do estado.

A sentença tem dois meses e estava mantida em segredo. O Blog está procurando a assessoria da Nagem para se pronunciar sobre o assunto.

Image