Dj Ivis tem cabelo raspado em presídio no Ceará

Dj Ivis tem cabelo raspado em presídio no Ceará

No último sábado (17), o cantor e compositor teve o seu pedido de habeas corpus negado.

 

Preso na última quarta-feira (14), Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como Dj Ivis, teve o cabelo raspado ao dar entrada na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará. Cpelo juiz Teodoro Silva Santos, da Vara Única Criminal da Comarca de Eusébio. A defesa do cantor e compositor fez o pedido depois da audiência de custódia realizada na sexta-feira (16).

No documento que solicita a soltura do artista, a defesa ressaltou que Ivis tem sofrido com constrangimento ilegal e punição extraprocessual que tem impactado diretamente em sua saúde física e mental. Contudo, o desembargador, em seu parecer, pontuou que não há constrangimento ilegal e que condições pessoais não podem impedir a prisão preventiva.

Desde o último domingo (11), o Brasil acompanha o caso das agressões de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, conta a sua ex-esposa, Pamella Holanda. Na tarde da quarta-feira (14), três dias após a divulgação dos vídeos que mostram as violências contra a mulher, a Polícia Civil do Ceará realizou a prisão preventiva do músico em seu apartamento, no Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.