Com 27 escolas Nota 10 Camocim é referência em avaliação do Spaece

Com 27 escolas Nota 10 Camocim é referência em avaliação do Spaece

Para Mônica Aguiar “Investir em educação é construir um Camocim cada vez melhor”.

Com 27 Escolas Nota Dez, sendo 18 no 2º anos e 9 no 5º anos,  agraciadas com o Prêmio Escola Nota Dez, que tem como objetivo valorizar a gestão educacional com foco na aprendizagem no âmbito do sistema público de ensino em todo o Ceará. Uma prova da constante evolução do ensino na rede pública municipal camocinense.

O Spaece é um importante mecanismo de análise do nível de aprendizagem dos alunos. Nos últimos anos, o sistema tem orientado os municípios na formulação e implementação de políticas públicas na área do ensino, além de premiar as cidades com melhor desempenho.

“É importante ressaltar o papel da equipe de educadores da rede municipal de ensino, que tanto se empenharam para esta conquista com muita dedicação no ensino das crianças e jovens de Camocim, contribuindo para uma educação de qualidade e cada vez melhor do município.” explica a prefeita de Camocim Mônica Aguiar.

Elizabete Magalhães, ex-secretária e educação, parabeniza e enaltece o trabalho de todos os Técnicos, Gestores, Professores e Profissionais que fazem a educação de nosso município, como também aos Núcleos Gestores, Professores, Alunos, famílias e demais Funcionários das escolas que conquistaram esse importante título.

Foto: Prefeitura Municipal de Camocim (FaceBook)