Um trocado pro bruxão! Música icônica de ‘The Witcher’ ganha versão forró

Um trocado pro bruxão! Música icônica de ‘The Witcher’ ganha versão forró

Música tema da aguardada série da Netflix, inspirada nos livros que se tornaram populares graças ao game de mesmo nome, espalhou-se como fogo agora ganha sua versão forró

O game The Witcher 3, foi um sucesso estrondoso desde seu lançamento em meio de 2015. Há pouco mais de dois anos a Netflix anunciou o interessem em produzir a série. Henry Cavill que interpretou o Superman em Homem de Aço, Batman versus Superman e Liga da Justiça, deixou claro, em várias entrevistas, seu interesse em interpretar Geralt, o protagonista de The Witcher.

No final de 2019 finalmente os fãs dos jogos e livros puderam conferir os resultados.

Entre ótimas atuações, lutas de deixar a produção de Game of Thrones envergonhada, efeitos decentes para uma série, tivemos algo que ganhou a internet quase imediatamente: Joey Batey, cantor e ator inglês, desconhecido do grande público, interpreta Jaskier (Dandelion nos games), o bardo que teimosamente acompanha Geralt em suas aventuras, cantando suas intempéries e vitórias gloriósas, entre suas baladas está ‘Toss a Coin to Your Witcher‘ ou, na versão megistralmente traduzida, ‘Dê um trocado pro seu bruxo‘, que foi maravilhosamente interpretada por Raphael Rossatto.

A canção se espalho com a força e velocidade de um bruxo e colou nas cabeças de quem assistiu, a tal ponto de, claro, ganhar sua versão em forró. Confira aqui essa pérola.