The Boys: Segunda temporada parte dois

The Boys: Segunda temporada parte dois

Chega ao fim a segunda temporada desta série que vem trazendo para o grande público a essência das histórias que fogem da fórmula clássica.

O oitavo episódio dos Rapazes foi disponibilizado agora dia 9 de outubro e uau! O episódio até começa morno, mas vai pegando embalo e termina em uma cena apoteótica, ainda que possa ser prevista no decorrer dos acontecimentos. Manterei meus comentários vagos, sei que muitos de vocês são grandes consumidores de livros, séries e filmes, sendo inteligentes demais e capazes de ler nas entrelinhas, pegando spoilers não intencionais escondidos.

the-boys-fotos-segunda-temporada-5.jpg

Posso dizer que a temporada entregou. Claro que havia o medo de que agora que a novidade passou, a qualidade iria cair, como vimos acontecer tantas e tantas vezes. Este, na verdade, é um fantasma que vai assombrar a série para a terceira e mais que confirmada temporada. Devido à situação que estamos passando, filmar se tornou algo complicado, o que faz aumentar em muito o tempo de espera. Quando pensamos em um filme que gostamos e vimos há muito tempo temos aquela sensação de quão incrível ele é tal, até... que o revemos e MINHA SANTA NOSTALGIA DESTRUÍDA QUE FILME BOSTA! Claro, alguns deles continuam queridos, mas agora temos consciência que ele é ruim. O mesmo pode acontecer quando passamos muito tempo entre temporadas, a imagem da série vai imperceptivelmente mudando em nossas cabeças e a expectativa, ah maldita expectativa, constrói algo inalcançável.

the_boys.jpg

Se você é um dos muitos que vem ouvindo esse pessoal chato falar tanto dessa "desgraça dessa série" que já está enchendo o saco, relaxe, deixe ela de lado, não vá na onda deles. Chegará o seu momento e você vai curtir.

Agora é esperar a volta dos Rapazes lá para o final de 2021 (tomara) e os novos personagens como o Soldier Boy.

Em tempo, recomendo àqueles que tenham alguma noção de inglês a assistirem a live que o elenco fez para o anúncio da chegada da segunda temporada. É bem divertido vê-los em suas "personas" normais. É muito interessante ver como Karl Urban, o Billy Bruto, despejar toda sua simpatia tão contrária à eterna carranquíce de seu personagem, ou mesmo a notória timidez Antony Star, o Capitão Pátria.