Disney+: o streaming do Mickey finalmente está entre nós

Disney+: o streaming do Mickey finalmente está entre nós

Depois de sermos deixados de lado... digo, de uma longa espera, finalmente o serviço de streaming do Mickey chegou ao Brasil.

Se você foi um dos a´ressadinhos que não esperarou a chegada do streaming para ver The Mandalorian, pode largar o torrent porque o Disney+ chegou com um montão de ótimas opções que já vimos (e eles tiraram das outras plataformas), Mandalorian e muitas promessas.

Os-Simpsons-Capa-1-1024x576.jpg

O serviço chegou forte com uma promoção de anuidade (encerrou dia 16) e no geral com preços atraentes e competitivos. De cara dando uma semana de degustação. Com uma breve procura você encontra parcerias como o combo Disney+ e Globo Play.
https://globoplay.globo.com/

image-6-1024x576.png

QUE É ISSO MICKEY!?
Antes de qualquer coisa, o streaming está chegando agora e é notório o fato que há algumas coisas ainda em construção. Temos séries como o caso da animada dos Xmen dos anos 90s com apenas a primeira de cinco temporadas disponível. Há casos também de falta de legendas ou dublagem em português.

Se você está pensando em cancelar a Netflix e pegar a Disney+, recomendo cautela. O serviço é claramente focado no público infantojuvenil. Ainda que estejam disponíveis todos os seis filmes dos Xmen, mais Wolverine: Origem e Wolverine Imortal, nem Logan nem os Deadpool devem pintar na plataforma por se tratarem de obras mais adultas. Basicamente se o que você está procurando para ver, nos EUA é classificado para maiores de 16 anos, perdeu playboy, aqui não.

disney.jpg

AGORA EU FIQUEI PLUTO!
Então obras que estão sob o guarda-chuva da Disney como Logan, Deadpool, também como Duro de Matar ficarão perdidas? Por enquanto sim. Mas há esperança. Nos EUA essas obras são exibidas na plataforma da HULU, entretanto por ser uma plataforma que não pertence apenas à casa do Mickey, ela deve ficar na terra do Tio Sam. O que deve acontecer conosco é a vinda (sabe-se lá Odin quando) do Star, serviço disponível na Índia. Sim, isso significa outra assinatura, mas com certeza teremos combos Disney+ com Star.
https://disneyplusbrasil.com.br/star-esse-e-o-nome-do-novo-streaming-internacional-da-disney/

6669fd2a85835068e3e68a98fb1589ea.jpgDisney-Star-Streaming.jpg

O QUE ESPERAR?
A qualquer momento teremos a estreia de Lego Star Wars Especial de Natal, que acaba de estrear lá fora e uma ou outra produção, mas o peso mesmo serão as chegadas de Vandavision no dia 15 de janeiro, a série What If, que mostrará histórias alternativas do MCU, como "E Se o Doutor Estranho não tivesse entregado a jóia da alma ao Thanos?", a série do Loke, Falcão e Soldado invernal e bem mais para frente Miss Marvel e She-Hulk.

Vale trocar? Se você é mãe ou pai e não usa mais os outros serviços, sim, caso contrário dificilmente vale a troca.

dispositivos_compatíveis.jpg