Notícias

Beleza em Aceleração: Parceria entre Sindibel e Sebrae com participação de Bosco Nunes atende empresas da beleza na capital cearense

Beleza em Aceleração: Parceria entre Sindibel e Sebrae com participação de Bosco Nunes atende empresas da beleza na capital cearense

Empresas do setor de beleza em Fortaleza e RMF passar a ter acesso ao Programa Acelera de capacitação e consultoria por meio de parceria entre o Sebrae e o Sindibel (Sindicato das Empresas de Beleza do Ceará).

A iniciativa, intitulada Programa Acelera, busca desenvolver o setor de beleza na capital cearense, visando torná-la uma referência nacional em excelência e qualidade nos serviços e no destaque de profissionais. O evento de lançamento aconteceu nesta segunda-feira(15), no Sebrae.

O Programa de consultorias foi desenvolvido por Bosco Nunes, fundador e proprietário das consultorias AISIKI Customer Experience e da BN Assessoria Empresarial, e incluem metodologias como Modelagem de Negócios, Marketing 4.0 e Customer Journey. Além das consultorias, o Selo de Qualidade Sebrae entra como uma das oportunidades proporcionadas pelo Programa.

Há uma equipe por trás do programa composta por profissionais relevantes e experientes no mercado. Representando o Sebrae e o Sindibel, respectivamente, Ana Virgínia e o Presidente Naugusto Freire.

Com benefícios exclusivos para grupos, Bosco já lançou o Programa Acelera para empresas do turismo associadas à ABAV Ceará, empresários de Canindé associados à CDL Canindé e para um grupo de empresas do setor de eventos. Sendo este, o quarto grupo beneficiado só em 2024. “O mais interessante do programa é a jornada de crescimento e transformação vivenciada por cada empresa participante e, claro pelo grupo. Setorizar o atendimento permite melhor organização dos players do setor e isso reflete em fortalecimento dos setores, bem como do empreendedorismo geral.” – disse Bosco Nunes na ocasião.

As consultorias e o Selo ocorrerão até novembro de 2024, culminando com a premiação das empresas que obtiverem o melhor desempenho na avaliação da gestão após o processo de consultoria.