Notícias

Programa de Capacitação e Consultoria impulsiona empresas do setor de eventos em Fortaleza

Programa de Capacitação e Consultoria impulsiona empresas do setor de eventos em Fortaleza

Empresas do setor de eventos em Fortaleza agora têm acesso a um programa inovador de capacitação e consultoria em parceria com o Sebrae. A iniciativa busca acelerar o desenvolvimento do setor de eventos na capital cearense, visando torná-la uma referência nacional em excelência e qualidade nos serviços.

A ação foi desenvolvida por Bosco Nunes, fundador e proprietário das consultorias AISIKI Customer Experience e da BN Assessoria Empresarial. Além dele, há uma equipe por trás do programa composta por profissionais relevantes e experientes no mercado. Representando o Sebrae, Evelynne Tabosa, enquanto Kátia Mamede representa a Sindieventos.

Além delas, Carol Belchior, da Carol Chocolates, complementa o time, trazendo uma vasta expertise para fortalecer o programa.

"Katia e Carol desempenham um papel fundamental ao mobilizar outras empresas do segmento de eventos para participarem deste programa. Carol, em particular, já teve experiências positivas em consultorias anteriores e está iniciando uma nova etapa, ao mesmo tempo que incentiva outras empresas a se engajarem, o que demonstra a relevância e a eficácia do programa para o setor", destacou Bosco.

Com sua vasta habilidade, Bosco também lançou um programa de capacitação e consultoria com empresários do turismo associados à ABAV Ceará e também em Canindé. Sendo este, o terceiro programa de Aceleração de empresas só em 2024.