Notícias

Tomás Figueiredo assume vice-presidência da Comissão de Políticas Públicas da OAB-CE

Tomás Figueiredo assume vice-presidência da Comissão de Políticas Públicas da OAB-CE

O advogado e ex-deputado estadual Tomás Figueiredo toma posse hoje, 26/03, como Vice-presidente da Comissão de Políticas Públicas da OAB-CE.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará, anunciou uma nomeação importante para a Comissão de Políticas Públicas. O advogado Tomás Figueiredo com vasta experiência em Políticas Públicas e um histórico notável de contribuições para a comunidade jurídica cearense, Tomás é reconhecido não apenas por sua competência profissional, mas também por seu compromisso com os valores éticos e morais da advocacia.

A Comissão de Estudos Políticos da OAB/CE desempenha papel importante na análise e debate de questões políticas que afetam diretamente a sociedade e a prática jurídica. Sua missão envolve o estudo aprofundado de temas relevantes, bem como a proposição de medidas que visem aprimorar o ambiente político e legal do estado.

A posse do Dr. Tomás Figueiredo na Diretoria da Comissão de Estudos Políticos está marcada para hoje, dia 26 de março, às 18:00. O evento promete reunir autoridades, colegas de profissão e membros da sociedade civil interessados em acompanhar de perto esse momento significativo para a advocacia cearense.

O presidente da OAB Ceará, José Erinaldo Dantas Filho, destacou a importância da nomeação de Dr. Tomás Figueiredo e expressou sua confiança de que ele contribuirá de forma significativa para o trabalho da Comissão de Estudos Políticos.

A comunidade jurídica e a sociedade em geral aguardam com expectativa a atuação de Dr. Tomás Figueiredo nesse novo desafio, certos de que sua expertise e comprometimento serão fundamentais para promover avanços no campo jurídico e político do estado do Ceará.