Notícias

Metas para 2024: Segunda edição do Entre Elas promovido por Paula Dantas, discute as melhores decisões para os próximos meses

Metas para 2024: Segunda edição do Entre Elas  promovido por Paula Dantas, discute as melhores decisões para os próximos meses

A última edição do Entre Elas, evento promovido pela diretora da Inova Varejo RH, Paula Dantas, para formar um grupo de mulheres onde elas possam "se fortificar sem máscara", em momentos de intimidade, ocorreu ontem, quinta-feira, 25.

"Por que que eu comecei esses encontros? Eu já tinha essa vontade há muito tempo, mas não tinha colocado em prática", dispara a especialista, celebrando a grandiosidade do último que discutiu as metas para 2024.

"Demorei muito, mas, quando comecei a colocar em prática no final do ano passado, em novembro, de lá para cá, percebi que, só pra tu ter noção, mais de 30 mulheres quiseram entrar", seguiu.

A ideia dos encontros, no caso, é o de trocar ideias, de se acolher e de arquitetar lado a lado o que pensam. "Ninguém esconde nada de ninguém, sabe? E eu acho que é o que falta no mundo hoje. A verdade, a transparência, a lealdade", apontou ao falar das participantes.

"Esse desenvolver de mulheres, na minha concepção, torna o mundo melhor, torna o mundo com mais equilíbrio, torna o mundo mais responsável. A mulher tem um poder muito grande nas mãos, às vezes só não sabe usar. Então, a minha ideia é essa", continuou a gestora, feliz com o sucesso do último encontro. "A terceira edição será em março", prometeu.