Economia

Rede Uniforça participa da APAS Show 2024 com delegação de 82 membros

Rede Uniforça participa da APAS Show 2024 com delegação de 82 membros

A Rede Uniforça participou da APAS Show 2024, a maior feira supermercadista do mundo, com uma comitiva de 82 pessoas. O evento ocorreu na última semana, de 13 a 16 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os presentes estavam Murilo Tavares, presidente da rede, Lea Porto, vice-presidente, e os diretores Nidovando Pinheiro, Ana Paula Dantas, Sérgio Bezerra, Sérgio Albano e Carlos Vasconcelos. A participação da Rede Uniforça no evento visa a inovação, fortalecimento de parcerias e ampliação do reconhecimento de sua marca no mercado.

A APAS Show representa uma oportunidade única para empresas nacionais e internacionais da cadeia produtiva de se reunirem, possibilitando a realização de negócios, networking e acompanhamento de lançamentos. Além disso, o evento também segue com seu objetivo de compartilhar conhecimento por meio do Congresso de Gestão. O encontro, que também passou por uma releitura e análise na parceria assinada entre a APAS e a WMcCANN World Group, trouxe como tema “Update-se – O mercado do futuro mais próximo de hoje”, com insights valiosos sobre as tendências e perspectivas do setor.

Sobre a Rede Uniforça

A Rede Uniforça, formada em 1993 por nove empreendedores cearenses, é uma das maiores redes associativas do Brasil, com 102 lojas no estado. Com 30 anos de história, é a maior do Nordeste e oferece soluções completas em armazenamento, distribuição e logística para seus supermercados associados. Com 34 associados e 8.500 colaboradores, a Uniforça atende a uma impressionante taxa de 45 milhões de clientes por ano, destacando-se pela excelência e compromisso com o cliente e o crescimento sustentável.