Economia

Deputado Sérgio Aguiar participa de debate sobre energias renováveis e hidrogênio verde no Ceará

Deputado Sérgio Aguiar participa de debate sobre energias renováveis e hidrogênio verde no Ceará

O deputado e vice-presidente da Frente Parlamentar de Energias Renováveis do Ceará Sérgio Aguiar, participou ontem (4) da primeira reunião de abertura dos trabalhos, pautas relacionadas ao desenvolvimento econômico do Estado e ao mercado do hidrogênio verde.

“Esse primeiro debate é extremamente esclarecedor e de suma importância para que as pessoas possam tomar conhecimento e ser domínio público. Já que hoje, ainda é uma cúpula que tem esse conhecimento sobre energias renováveis e hidrogênio verde”, ressaltou o parlamentar ainda sobre as oportunidades geradas pelos novos investimentos em energias renováveis.

O debate também contou com a presença do deputado Bruno Pedrosa, que preside a Frente Parlamenta, Salmito Filho, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado; Joaquim Rolim, Secretário Executivo da Indústria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado; Dickson Araújo, Coordenador de Energia da ARCE; Luis Carlos Queiroz, Presidente do Sindienergia-CE; Luís Eduardo Moraes, Vice-Presidente da Câmara Setorial de Energia do Estado; Stuart Casto, Deputado Estadual e membro da Frente Parlamentar;  e Jurandir Picanço, Consultor de Energia da FIEC.