Espírito esportivo da Argetina constrange jogadores brasileiros a disputar Copa América

Espírito esportivo da Argetina constrange jogadores brasileiros a disputar Copa América

Desde a última segunda-feira, quando o Brasil foi anunciado como sede do torneio, antes previsto para acontecer na Argentina e na Colômbia, os jogadores da Seleção passaram a discutir um possível boicote.

O tema também foi tratado junto a líderes de outras seleções sul-americanas. A falta de consenso, porém, fez com que a ideia não prosperasse.

Em comunicado, que ressalta seu espírito esportista, seleção Argentina confirmou, na tarde de ontem (06/06), sua participação na Copa América sediada no Brasil.

Constrangidos com a não adesão ao boicote à Copa América, jogadores brasileiros sentem-se na obrigação de disputar o torneio.

Em tempo

Hoje estão sendo realizados diversas competições futebolísticas no país. Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa Sul-americana, Libertadores da América e Eliminatórias da Copa. É de se estranhar que somente a Copa América tenha despertado esse sentimento entre jogadores e comissão técnica.

Em tempo 2

Neymar, Tite e demais atletas da seleção brasileira estariam atendendo pedido de Renan Calheiros para não disputarem Copa América?