Notícias

Santander e LSE oferecem mil bolsas de estudo para aprender os conceitos de um MBA

Santander e LSE oferecem mil bolsas de estudo para aprender os conceitos de um MBA

CEARÁ, Novembro de 2023 – O Santander, em parceria com a renomada London School of Economics and Political Science (LSE), anuncia a abertura de inscrições para o Santander Scholarships | MBA Essentials 2023. Este programa de capacitação gratuito, organizado pela LSE, tem como objetivo proporcionar uma introdução prática aos fundamentos de gestão e liderança de um MBA.

Profissionais e interessados em ampliar seus conhecimentos em estratégia, finanças e recursos humanos podem se inscrever até o dia 4 de dezembro de 2023 no site do Santander Bolsas: [https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/santander-scholarships-mba-essentials-2023-lse](https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/santander-scholarships-mba-essentials-2023-lse).

Este programa, com duração de dez semanas, visa capacitar os participantes de forma ágil para que possam desempenhar um papel de destaque na tomada de decisões e causar um impacto significativo em seus ambientes profissionais. A iniciativa oferecerá mil bolsas de estudo para residentes de 11 países, incluindo o Brasil.

O curso, disponível em espanhol, inglês ou português, foi desenvolvido por acadêmicos especializados em Administração e Contabilidade da LSE. Não é necessário possuir um diploma específico ou ser cliente do Santander para participar; no entanto, os candidatos devem ter proficiência básica em um dos idiomas do curso.

Uma característica destacada do programa é a flexibilidade, permitindo que os estudantes participem de forma assíncrona. Dessa forma, podem acompanhar as aulas em horários e locais convenientes, interagindo com colegas e professores por meio de fóruns semanais e discussões em pequenos grupos.

Após a conclusão do treinamento, os participantes estarão preparados para aplicar os principais conceitos de um MBA em suas atividades profissionais. Isso inclui a identificação de vantagens competitivas, compreensão do ambiente estratégico, gerenciamento de ferramentas contábeis e técnicas de negociação para influenciar decisões internas nas organizações, investidores e consumidores.

O Santander Universidades, comprometido com a educação superior, já impactou positivamente a vida de mais de um milhão de estudantes, profissionais e empreendedores por meio de programas realizados em parceria com mais de 1.300 universidades em 25 países. Ao longo de seus 26 anos de atuação, destinou mais de €2 bilhões a iniciativas acadêmicas, proporcionando a oferta de mais de um milhão de bolsas de estudo.

Em 2022, o Santander Universidades investiu R$40 milhões em educação, concedendo mais de 100 mil bolsas. Para 2023, a meta é entregar 150 mil oportunidades de capacitação e qualificação profissional. O reconhecimento da instituição como uma das empresas que mais contribuem para um mundo melhor, de acordo com a lista 'Change the World 2023' da revista Fortune, ressalta seu compromisso com a educação.

Sobre a London School of Economics and Political Science
A LSE é uma universidade internacionalmente reconhecida especializada em ciências sociais, com uma ampla gama de disciplinas, desde economia e política até sociologia, direito, contabilidade e finanças. Fundada em 1895, a LSE mantém sua visão original como uma comunidade dedicada ao entendimento das causas das coisas para a melhoria da sociedade. A instituição utiliza sua experiência em pesquisa para influenciar governos, ONGs e empresas, buscando enfrentar os problemas mais urgentes do mundo.

Contato
Kauê Diniz
(81) 98848 0876
Assessoria de Imprensa Santander Nordeste/Norte/Espírito Santo