Redação

Redação

A ex-presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dra. Mayra Pinheiro, a julgar por sua movimentada agenda, também tem se especializado em ponte área. A tucana, bem cotada para vice do pré-candidato ao Governo do Ceará, General Guilherme Teóphilo, se divide entre eventos em Fortaleza, São Paulo e até na Suíça, participando, principalmente, de cursos de formação de lideranças e gestão pública.

O serviço oferece um acesso de histórico de acesso ao aplicativo e tenta adivinhar com quem as pessoas conversaram.

Um site oferece um serviço pago que permite monitorar os seus contatos no WhatsApp. Por 2 dólares por semana, os interessados podem ficar de olho na atividade de dois contatos no aplicativo usando o ChatWatch.

O site usa informações públicas do WhatsApp, ou seja, apenas o status de online. Com base nisso, ele gera relatórios de atividade dos contatos que você quiser espionar.chatwatch whatsapp

Os insights oferecidos pelo serviço com base no horário de uso indicam, por exemplo, se a sua filha está acordando a tempo para a faculdade ou se seu marido ficou bebendo com os amigos até tarde. A ideia é que você pode saber se os períodos em que uma pessoa esteve online, com quem estaria conversando (comparando a atividade de dois contatos específicos) e receber esses insights, que são estimativas do que a pessoa estaria fazendo determinados períodos.

O serviço de espionagem de contatos tinha um aplicativo para iPhone que foi removido da App Store recentemente, de acordo com o Tecnoblog.

Os termos de privacidade do aplicativo garantem que o site não permite o “monitoramento comportamental” dos usuários por terceiros. O ChatWatch garante ainda que não compartilha dados com outras empresas sem o consentimento prévio dos usuários.

Por ora, o serviço funciona somente via internet.

O criador do site, curiosamente, preza pela sua privacidade. Não há informações públicas relacionadas à propriedade do domínio, nem menção aos criadores do serviço espião de WhatsApp na página web.

FONTE: Exame

Em reunião de realinhamento político, o grupo de oposição definiu que a deputada, pelo solidariedade, tem os ingredientes necessários ao fortalecimento político do candidato de oposição ao governo do estado. Aderlânia Noronha ainda não se manifestou sobre o assunto.

O Sindicato dos Médicos do Ceará lança, nesta terça-feira (20), em que toma posse a nova Diretoria Geral e Conselho Fiscal da entidade, a campanha “Médico satisfeito: só o Prefeito”, pela valorização da categoria cujos profissionais são prejudicados com recorrentes atrasos no pagamento das suas remunerações, gratificações cortadas e ou sequer implantadas, bem como falta de diálogo com a gestão municipal de Fortaleza, apesar das inúmeras tentativas oficiadas.

Com este valor o Governo do Estado poderia pagar 10 mil novos soldados da polícia militar pelo período de um ano.

As empresas que ele comanda têm uma missão importante: melhorar a comunicação interna

Eles são os destaques das últimas pesquisas eleitorais, mas nenhum deles agrada muito o mercado - mas qual gera "menor aversão"?

Um funcionário da ONG Aquasis teria entrado na área de tratamento de dejetos de animais, onde há fluxo de gases tóxicos, e desmaiou. Os outros tentaram prestar socorro e também morreram.

Ele foi realizar um salto no Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão.

O marido da vítima flagrou o ato quando estava indo se despedir de sua companheira.

Página 1 de 2
© 2017 Ceará em Off. Todos os direitos reservados.Designe e Programação Equipe CEOFF

Procurar