logo passaro branca

 Você jamais será livre sem uma imprensa livre
Republicanos, Tropicalistas, Pan-americanos

Sogro de Cid Gomes será candidato a deputado estadual

Subtítulo

Ex-governador vai reaparecer no próximo Encontro Regional do PDT do Ceará em São Gonçalo do Amarante

 Francisco Leitão Moura é professor do curso de direito da URCA (Universidade Regional do Cariri) e gestor do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti no Crato.
Filiado ao PDT (Partido Democrático Trabalhista) disse que antes de declarar a pré-candidatura, conversou a respeito do assunto com Cid Gomes, que incentivou a candidatura.
Leitão quer ser o candidato do Crato. Aposta nas ações sociais que promove na região do Cariri, via APAE.
 
Eleições 2018 — Francisco Leitão Moura vai estar ao lado de Cid Gomes no próximo Encontro Regional do PDT do Ceará, que vai acontecer na cidade de São Gonçalo do Amarante, no próximo dia 12, às 9h, na quadra do Colégio Socorro Gouveia no bairro Palestina. Segundo informações divulgadas pelo partido, o evento será um debates sobre projetos para o Brasil. Carlos Lupi (presidente nacional do PDT); André Figueiredo (presidente estadual e vice-presidente nacional do PDT), Ciro Gomes (pré-candidato à Presidência da República do PDT); e Zezinho Albuquerque (presidente da Assembleia Legislativa) teriam confirmado presença.
Será a primeira grande aparição pública de Cid Gomes, que estava “mergulhado", depois das denúncias envolvendo seu nome no escândalo JBS — quando Wesley Batista delatou a triangulação de uma propina de R$ 20 milhões, em troca de créditos do Fundo Industrial do Ceará —, além do embargo pelo Instituto Chico Mendes de sua casa de inverno na serra da Meruoca.

 

© 2017 Ceará em Off. Todos os direitos reservados.