logo passaro branca

 Você jamais será livre sem uma imprensa livre
Republicanos, Tropicalistas, Pan-americanos

Ceará pode ganhar novo estádio de futebol: Arena Romeirão

Subtítulo

Com capacidade estimada para 16.400 pessoas previsão que a obra comece em janeiro de 2018

 A prefeitura de Juazeiro do Norte divulgou as primeiras imagens da Arena Romeirão, estádio de futebol para 16.400 ou 13.400 pessoas. A proposta aposta na parceria com o Governo do Ceará. 
O prefeito Arnon Bezerra (PTB) acredita que a nova arena será uma das "mais belas e modernas do interior nordestino, como cinco vestuários, camarotes, cabines para transmissão dos jogos, dois telões e placar eletrônico, além de torres de led para a iluminação do campo”. Ainda sem orçamento definido, o espaço terá multiuso — com área para shopping, praça de alimentação e museu do futebol da história do esporte em Juazeiro. Será ainda usado em grandes eventos e shows regionais. 
 
Prazo —A Arena Romeirão terá o projeto executivo finalizado ainda em novembro deste ano e a expectativa da prefeitura da cidade é começar as obras em janeiro de 2018. Será preservado o nome Mauro Sampaio, médico já falecido que foi prefeito histórico da cidade. O secretário municipal de esportes, Luciano Basílio, acredita que a nova arena fortalecerá o esporte e a vida cultural na região. Segundo Basílio, a meta é trazer um jogo da Seleção Brasileira para a inauguração da arena, "se não der, um grande time nacional será convidado”, promete.
© 2017 Ceará em Off. Todos os direitos reservados.